Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/08/2009 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista cobrava para jovens virarem estrelas de TV

Por: Aline Queiroz


Com a falsa promessa de que se tornariam estrelas de TV, adolescentes procuraram Edson Ravaglia, 47 anos, preso ontem por estelionato, em Dourados.

Ele foi flagrado em uma academia, onde foram encontrados garotos que preenchiam fichas de inscrição para ser atores da novela Malhação, da rede Globo.

Segundo matéria do site Dourados News, há duas semanas Ravaglia, que mora no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, foi a Dourados para recrutar os jovens. Com ele, foram encontradas 15 fichas de inscrição e recibos.

A operação que levou à prisão de Ravaglia foi feita pelo MPE (Ministério Público Estadual) e PM (Polícia Militar). Durante as investigações, foi constatado, junto à empresa de televisão, que não existe pessoa em Mato Grosso do Sul autorizada a selecionar adolescentes para atuar na novela.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 280 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal