Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/08/2009 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso ao vender casa e não entregar o imóvel


Policiais militares de Esperantina e de Teresina (PI), em operação conjunta com investigadores da cidade de Timon, conseguiram prender na noite de sexta-feira, 14, Vagner Teixeira de Azevedo, sob acusação de aplicar vários golpes em pessoas idosas.

Segundo o delegado Michel de Sousa Sampaio, titular do 1º DP de Timon, as investigações foram iniciadas naquela delegacia após a vitima Francisco das Chagas Maturino Martins, 51 anos, denunciar o referido crime de estelionato, para quem o acusado teria vendido uma casa no valor de R$ 15 mil, mas não recebeu o imóvel.

De acordo com Michel Sampaio, o estelionatário se passava por correntista, recebia o dinheiro e depois fugia para outra cidade. Depois desse último crime, praticado no dia 22 de julho passado, Vagner Teixeira se refugiou na cidade de Esperantina. Após ser descoberta sua localização policiais civis de Timon se dirigiram para Esperantina (PI), distante 200 km de Teresina, na área norte do Piauí, onde o vigarista foi capturado.

Quando foi preso os militares apreenderam documentos falsos, uma carteira de identidade em nome de Pedro Visqueira Neto, que o golpista usava para praticar os crimes. Também estavam em poder dele cerca de 700 gramas de maconha prensada, em papelotes, pronta para venda. Segundo os policiais Teixeira tem várias passagens pela policia e já foi preso e autuado em flagrante pela pratica de crime de falsidade ideológica na cidade de Esperantina (PI), mas deve ser transladado para Timon a fim de responder pela pratica dos delitos perpetrados na área do 1º. DP de Timon.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 306 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal