Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/08/2009 - Gazeta do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso em flagrante no Rio

Por: Luciana Mandler


Policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (14), Carlos Alberto do Nascimento Filho, de 43 anos. Ele foi surpreendido em uma agência de automóveis na Avenida Intendente Magalhães, 825, em Vila Valqueire, na zona norte do Rio de janeiro.
De acordo com o titular da Deat, delegado Fernando Vila Pouca, ao ser abordado pelos agentes, Carlos Alberto apresentou duas carteiras falsificadas do Poder Judiciário Estadual, além de uma outra do Ministério Público Federal, com a qual se passava por agente de segurança.
Ainda segundo o delegado, os policiais chegaram ao criminoso através de investigações que visavam desarticular uma quadrilha de estelionatários que vêm atuando na cidade, lesando estabelecimentos ligados à rede turística, com golpes praticados, principalmente com cartões de crédito clonados. Carlos foi autuado por uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 456 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal