Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

14/08/2009 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário acaba preso com cartão no supermercado


Um homem acusado de fazer mais de R$ 2 mil em compras em um supermercado, com documento falso e cartão clonado, foi preso em flagrante. Francisco Vieira de Menezes, 46, foi detido ainda dentro do estabelecimento, no momento em que tentava efetuar uma segunda compra na companhia de uma mulher, que conseguiu fugir.

Horas antes de sua prisão, Francisco Vieira e a mulher - ainda não identificada - estiveram no supermercado e compraram, cada um, cerca de R$1 mil em caixas de bebidas. Pouco tempo depois, quando o casal havia ido embora, uma mulher chegou ao supermercado e procurou pelo gerente informando que seu cartão de crédito acabara de ser utilizado para uma compra de valor elevado naquele estabelecimento. Desconfiada, a administradora do cartão de crédito entrou em contato com a vítima.

Ao descobrir a clonagem, o gerente do supermercado alertou os funcionários e observou as imagens do circuito interno. O casal foi identificado e, mais tarde, quando voltou, acabou preso em flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 433 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal