Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/08/2009 - clicabrasilia.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por grilagem de terra no Paranoá


Wilson Dombroski de 54 anos foi preso por volta das 13h desta quarta-feira (12) na comercial da 409 norte. Ele é acusado de praticar o crime de estelionato.

Ele vendia um mesmo lote para várias pessoas na região do Itapoá no Paranoá. Essas vendas causaram conflitos entre os compradores que reivindicavam o mesmo terreno e por fim acabaram sem o lote e sem o dinheiro da compra.

A primeira atuação do grileiro foi feita no ano de 2002. Ele foi preso por parcelamento ilegal de solo, mas ficou sob liberdade provisória. Em março deste ano foi condenado a um ano e nove meses de reclusão, mas recorreu a sentença.

Segundo delegado chefe da 6° Delegacia de Policia, Miguel Lucena, o acusado lesionou cerca de 30 pessoas. De acordo com o delegado, as investigações serão feitas e para identificar se Wilson tinha outra pessoa que atuava junto a ele.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 407 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal