Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/08/2009 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Donos de escritórios de falsificação em SP serão indiciados

Por: Priscila Trindade

Polícia fechou cinco locais que vendiam documentos para facilitar a emissão de vistos para entrar nos EUA.

SÃO PAULO - Os donos de cinco escritórios acusados de falsificar e vender documentos em São Paulo para facilitar a expedição de vistos para brasileiros entrarem nos Estados Unidos serão indiciados. A Polícia Civil de São Paulo fez nesta quinta-feira, 13, uma operação para lacrar os estabelecimentos, que exerciam ilegalmente a função de despachante na região do Consulado norte-americano, em Chácara Santo Antônio, zona sul da capital paulista.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram cumpridos na operação mandados de busca e apreensão para o fechamento de cinco escritórios irregulares. Cinco CPUs e diversos documentos foram apreendidos. Policiais da 6ª Seccional de participaram da operação na região da Rua Henri Dunant. Além de São Paulo, o grupo atuava em pelo menos mais quatro Estados. Cinco representantes dos escritórios foram ouvidos pelo delegado Paulo Pereira de Paula, titular do Setor de Investigações Gerais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 210 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal