Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/08/2009 - Económico Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovens mentem para conseguir ajuda ao arrendamento


Mais de 800 candidaturas ao ‘Porta 65’, programa de apoio ao arrendamento jovem, foram rejeitadas, sendo que muitos candidatos mentem relativamente aos seus rendimentos.

Das quase 5.000 candidaturas ao ‘Porta 65’ entregues entre 21 de Abril e 21 de Maio, 854 foram rejeitadas, revela hoje o “Correio da Manhã”, que cita dados do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU).

O jornal precisa que 239 casos diziam respeito a rendimentos incorrectos, enquanto 363 davam uma morada fiscal que não era a da casa arrendada.

Outros 86 casos diziam respeito a jovens que queriam apoio ao arrendamento quando ao mesmo tempo eram proprietários de um prédio ou pelo menos de um apartamento e até há dois casos de jovens que apresentaram datas falsas de nascimento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 314 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal