Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/08/2009 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende estelionatário em Estância

As últimas três compras feitas pelo acusado somam um prejuízo de R$ 11 mil.

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de aplicar golpes no comércio de Estância, distante 70 km de Aracaju. O desempregado José Reinaldo Santana, 41 anos, vinha sendo investigado há mais de uma semana e foi flagrado na última sexta-feira, após utilizar documentos falsos de outras pessoas para fazer compras em supermercados da cidade.

Segundo o coordenador da Delegacia Regional da Polícia Civil de Estância, delegado Leógenes Corrêa, José Reinaldo foi denunciado por três vítimas. “As últimas três compras feitas pelo acusado somam um prejuízo de R$ 11 mil e incluem duas TVs de LCD e uma motocicleta. Ele escolhia produtos mais caros da loja e fazia o débito na conta de outros clientes, usando os documentos falsos”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, Reinaldo costumava ir a um supermercado da cidade e pedia para alguém da loja consultar um extrato com o nome de alguém previamente escolhido. “Com uma identidade falsa, e de posse do numero do cartão da vítima, o infrator efetuava as compras”, revelou o delegado, acrescentando que o preso tinha envolvimento com mais pessoas e responderá a processo por estelionato e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 240 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal