Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/01/2007 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois são presos em Corumbá acusados do “golpe do seguro”

Por: Nadyenka Castro


O auxiliar de produção Antônio Carlos Bento, 26 anos, e o taxista, Jhonantan Cano, 24 anos, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) às 19h05 deste sábado na BR-262, em Corumbá, acusados de envolvimento no “golpe do seguro”.

Os dois eram passageiros do ônibus da empresa Andorinha que saiu de Corumbá com destino a Campo Grande e confessaram aos policiais que foram contratados para levar dois veículos Corsas para a Bolívia.

Eles confessaram o estelionato após serem questionados pelos policiais rodoviários federais, que desconfiaram do nervosismo deles durante fiscalização no coletivo.

Os dois disseram que receberam R$ 1 mil para atravessar os veículos para o país vizinho. A intenção dos proprietários era registrar boletim de ocorrência de furto e reivindicar à seguradora o valor total a receber em caso do carro ter sido furtado, caracterizando assim o “golpe do seguro”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 423 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal