Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/08/2009 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem com três identidades sai do hospital direto para delegacia

Por: Danielle Silva e Priscylla Régia


Um homem, cuja a identidade ainda não foi esclarecida, foi encaminhado à Delegacia do 7º DP, na tarde desta sexta-feira, 7, após ser flagrado com três documentos de identificação falsos. Carlos Augusto Rodrigues Santana, Everson Silva Falcão ou José Welingthon Nascimento dos Santos – ainda não se sabe qual é seu verdadeiro nome – saiu hoje do Hospital Escola Portugal Ramalho onde realizava tratamento para se livrar das drogas.

O tenente-coronel Gonçalves, da 1ª sessão do Estado Maior da Polícia Militar recebeu nesta sexta-feira, 7, uma denúncia anônima de que um interno com identidades falsas estaria saindo do hospital. Ao checar a informação o militar descobriu que, além do crime de falsidade ideológica, o indivíduo pode ser um foragido do sistema prisional.

O fato é que a polícia apurou que pesam sobre Carlos Augusto Rodrigues Santana sete processos, dentre eles uma condenação datada de 1997, por tráfico de entorpecentes. Também consta uma condenação contra Everton Silva Falcão pelo mesmo crime.

“O caso não é da nossa jurisdição, mas como os telefones dos batalhões mudaram e o nosso pertencia a um deles, atendemos à denúncia. Depois que a polícia civil descobrir qual a verdadeira identidade do acusado, saberemos se ele voltará ao presídio”, explicou o tenente-coronel.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 235 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal