Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/08/2009 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Equipamento para clonar cartões é achado em caixa eletrônico na Baixada

Por: Luarlindo Ernesto

Cliente que iria sacar dinheiro desconfiou da fraude e chamou a PM.

Rio - Equipamento eletrônico para clonar senhas de cartões bancários foi achado em caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, nesta quinta-feira.

O objeto foi plantado em caixa no interior de Shopping Rio Ville e um cliente, que iria sacar dinheiro, desconfiou que havia algo diferente no terminal. Chamou a PM e funcionários descobriram a fraude.

Um técnico em informática, que viu o aparelho, disse aos policiais que era tipo "boca de logo", alimentado por três baterias para suportar um cartão de memória. O equipamento foi levado para a 64ª DP (Vilar dos Teles).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 321 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal