Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/08/2009 - Diário da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil apreende 300 camisas de futebol falsificadas na Serrinha


A Polícia Civil apreendeu cerca de 300 camisas falsificadas de times de futebol em frente à bilheteria do Estádio Serrinha, no Setor Bela Vista, por volta das 16 horas de hoje. De acordo com o delegado José Carlos Bezerra da Silva, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), os vendedores fugiram quando viram os policiais.

Segundo o delegado, a denúncia foi feita por funcionários do Goiás Esporte Clube, já que no local há uma loja que vende produtos oficiais do time, na Avenida 85, no Estádio da Serrinha. "Isso caracteriza, além da falsificação, a prática de concorrência desleal", afirma José Carlos. A venda de camisas falsificadas de Goiás e Flamengo foi intensificada no local pela venda de ingressos na Serrinha para o jogo entre as duas equipes, que será amanhã (5), às 21h50 no Serra Dourada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 369 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal