Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/08/2009 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa mulher que comprava com documentos falsos


Policiais militares prenderam, nesta terça-feira (04), uma estelionatária que tentava comprar máquinas de café expresso com documentos falsos, no Jardim Vergueiro. Josiane de Fátima Vieira dos Santos não esperava ser reconhecida pelo mesmo golpe aplicado no ano passado, em outra empresa do mesmo ramo.

Em setembro de 2008, ela adquiriu duas máquinas de café que custavam R$ 4.600,00. A compra foi feita por meio de uma conta bancária aberta com documentos roubados e falsificados. A polícia aguardou do lado de fora da loja até que a mulher concluísse a compra das máquinas e a prendeu quando já estava com a mercadoria no carro, na rua Salvador Correa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 632 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal