Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/08/2009 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Deputados governistas rejeitam proposta para investigar fraude em pardais no RS

Líder do governo diz que comissão é desnecessária já que não há suspeitas concretas sobre o assunto.

A base governista se uniu e rejeitou nesta terça-feira uma proposta de uma comissão de representação externa para investigar denúncias de fraudes na licitação para instalar pardais no Rio Grande do Sul. O requerimento estava subscrito por 20 parlamentares das bancadas do PDT, PTB, PT, DEM, PSB e PCdoB e obteve 22 votos favoráveis e 23 contrários.

A iniciativa foi do deputado Gilmar Sossella, do PDT, que lamentou o desinteresse da base governista em apurar as suspeitas. Ao falar da tribuna do Parlamento, Sossella disse que não irá desistir da investigação.

— Queremos apurar a verdade sobre os fatos que envolveram essa licitação — disse.

O líder do governo, Pedro Westphalen, argumentou que a comissão é desnecessária já que não há suspeitas concretas sobre o assunto, segundo ele.

O Ministério Público Estadual e o Ministério Público de Contas investigam a suspeita de irregularidades na contratação da empresa que instalou e gerencia atualmente os controladores de velocidade no Estado.

A proposta vencedora foi R$ 8 milhões mais cara do que outra apresentada por uma concorrente. O valor poderia configurar prejuízo aos cofres públicos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 247 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal