Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/08/2009 - Agência Senado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mão Santa registra denúncia de fraudes na Emgerpi

Por: Roberto Homem


Documentos que comprovariam fraudes em licitações e lavagem de dinheiro na Empresa de Gestão de Pessoas e Recursos do Piauí (Emgerpi) foram entregues à Polícia Federal pelo estudante de Direito Jaylles Ribeiro Fenelon. A informação foi transmitida ao Plenário pelo senador Mão Santa (PMDB-PI) que comparou a presidente da empresa, Lucile Moura, que teria autorizado pagamento de obras não realizadas, à ministra Dilma Rousseff.

- A chefe Lucile Moura está para o governador do Piauí, Wellington Dias, como a ministra Dilma está para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ela é poderosa, mas o jornalista Luciano Coutinho publicou no Diário do Povo uma reportagem que trás a sequência de corrupções praticadas na Emgerpi - afirmou Mão Santa.

Segundo o senador pelo Piauí, teria sido arquitetado um plano para assassinar o estudante Jaylles Fenelon, após ele ter denunciado as supostas falcatruas. O ex-chefe da segurança da Emgerpi, Marco Aurélio da Silva, foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de ter ordenado uma vigilância ilegal sobre o estudante de Direito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 252 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal