Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

03/08/2009 - TV Canal 13 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

CE: Delegacia instaurou 186 inquéritos contra estelionato


A Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) não tem dado trégua aos criminosos que vêm aplicando golpes contra cidadãos em Fortaleza. Somente este ano, nada menos que 186 inquéritos já foram instaurados pela Especializada para apurar crimes de estelionato, fraude e falsificação documental. Segundo o titular da DDF, delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, de dezembro de 2008, quando ele assumiu a chefia da DDF, até agora, mais de 750 inquéritos foram remetidos para a Justiça apontando os crimes e seus autores.

Os principais delitos combatidos pela ´Defraudações´ são estelionato, uso de documento falso, falsificação de documento público, falsa identidade, falsidade ideológica, violação de direito autoral, violação de propriedade industrial, falsificação de produtos - ou ´pirataria´ - , crimes contra a ordem tributária, crimes contra o sistema financeiro e jogos de azar. A DDF tem também reprimido com veemência o funcionamento de bingos clandestinos em Fortaleza e Região Metropolitana.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 343 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal