Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

01/08/2009 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários que atuavam no centro de BH são presos


Debaixo de uma câmera do sistema Olho Vivo e a 200 m de uma Companhia da Polícia Militar, num dos pontos mais movimentados do centro de Belo Horizonte - esquina das ruas Curitiba e Carijós. É nesse local que atuava uma quadrilha de estelionatários, descoberta depois de quase um mês de investigações do setor de inteligência da Polícia Militar.

O grupo, formado por cinco pessoas, incluindo uma mulher que estava com uma criança de três meses no colo, foi preso em flagrante, no final da manhã de ontem, com vários documentos falsificados, inclusive cartões de CPF.

De acordo com a polícia, a quadrilha seguia uma rotina diária. Dois dos suspeitos, Rosângela Rodrigues Santos, 32, que estava com o recém-nascido, e Valdir Gonzaga Flaviano, 42, ficavam na esquina onde foram presos à procura de documentos de identidade perdidos para comprar e falsificar.

Eles colocavam as próprias fotos ou de terceiros nos documentos para fazer cartões de crédito e comprar em lojas do centro da cidade, segundo a Polícia Militar. (RV)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 417 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal