Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/08/2009 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policiais interceptam golpe de estelionatário na zona norte de SP


Um escriturário de 41 anos foi preso na manhã deste sábado acusado de tentativa de estelionato contra uma loja de autopeças na Vila Maria, na zona Norte de São Paulo. A Polícia Civil apreendeu com o homem uma agenda contendo informações de várias vítimas, talonários de cheques e mercadorias.

A acusação foi feita por um empresário do ramo de autopeças, que procurou o setor de investigação do 19º DP, na última sexta-feira (31). Ele estava desconfiado de um comprador que iria retirar mercadorias de seu estabelecimento, na Vila Guilherme. Os policiais que já observavam a ação do escriturário o detiveram.

Golpe

O empresário relatou que foi vítima de um homem que se identificou como representante de uma empresa e retirou equipamentos de seu estabelecimento comercial. Ao receber outro pedido de retirada de mercadoria, constatou que o nome e número de documento de identidade do representante observou que tinha o mesmo da pessoa que lhe aplicou um golpe no último mês de maio.

Segundo o chefe dos investigadores do 19º DP, Marcelo Rocha, a apreensão deve esclarecer vários golpes aplicados na região. O estelionatário possui uma vasta ficha criminal, todas por estelionato no Parque São Lucas e Pinheiros, e nos municípios de Bauru e Jundiaí e uma agressão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 408 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal