Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/07/2009 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa após sacar dinheiro de morto

Por: Nayara Felizardo

Membros de quadrilha usam documentos falsos para sacar benefícios e fazer empréstimos.

Mais duas pessoas foram presas acusadas de participar da quadrilha especializada em falsificar documentos para conseguirem empréstimos ou sacar dinheiro da aposentadoria de idosos. Agora foram presos Benedito Alexandre de Moura, 64 anos, e Francilene Moreira, 30 anos. Ambos moram em Peritoró, no Maranhão.

Eles foram presos por policiais militares na agência do Banco do Brasil da Avenida Barão de Gurguéia, zona sul. O flagrante foi realizado após terem sacado um salário mínimo da aposentadoria de José Antonio Castro, 72 anos, já falecido.

O delegado Marllos Sampaio afirmou que os crimonosos vem a Teresina apenas para sacar o dinheiro. "Os acusados são dessa quadrilha do Maranhão e os documentos falsos são de pessoas já falecidas também desse Estado", explica.

Ontem já foram presas Amélia Ferreira e Maria da Conceição Silva.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 402 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal