Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

31/07/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Médica estrangeira é detida no Rio por falsidade ideológica

Segundo a polícia, suspeita é natural da República Dominicana. Sem registro, ela teria usado identidade de outra profissional.

Policiais da 37ª DP (Ilha do Governador) prenderam uma médica de 37 anos, suspeita de usar identidade falsa de outra médica para trabalhar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos, no subúrbio do Rio.

Segundo a polícia, a suspeita, identificada como Yajaira Valdez, de 37 anos, é natural da República Dominicana e não tinha licença para exercer a profissão no Brasil.

A suposta vítima teria descoberto que seu nome estava sendo utilizado por outra pessoa depois que uma amiga disse ter visto seu nome na relação de funcionários da UPA de Manguinhos.

A titular da 37ª DP, delegada Leila Goulart, disse que as duas envolvidas se conheciam: a que se declara vítima teria discutido com a suposta golpista depois de um curso que as duas fizeram juntas.

A policial acrescentou que, além de usar a identidade da vítima para trabalhar, a suspeita teria aberto contas em bancos com o nome da queixosa. A dominicana foi autuada em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e exercício ilegal da medicina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 414 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal