Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/07/2009 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso pela PM em Veríssimo


Estelionatário foi preso pela PM em fazenda. A prisão aconteceu em uma fazenda próxima ao município de Veríssimo (MG). Vítimas de estelionato procuraram policiais do destacamento da Polícia Militar em Veríssimo para denunciar um homem que havia vendido cinco motocicletas para as vítimas e não havia entregue a mercadoria. Eles contaram que foram procurados pelo acusado identificado como J.E.S., 28 anos, que ofereceu motocicletas Yamaha XT e Honda NX Falcon para as vítimas num preço bem abaixo do mercado.
Segundo testemunhas, ele agia em companhia de uma mulher identificada como Cíntia, que dizia ser da Polícia Civil.
As vítimas disseram que a mulher disse que as motocicletas seriam leiloadas, por isso estavam saindo abaixo do preço.
O acordo feito entre as vítimas e a dupla era que fossem realizados depósitos em contas bancárias, que as motocicletas seriam entregues em quatro dias úteis. Após o depósito das vítimas, a "policial civil" ligou várias vezes exigindo mais dinheiro. No total, foi depositada a quantia de R$ 3.120 em dinheiro, além de um aparelho celular no valor de R$ 450 de uma das vítimas.
Os policiais realizaram rastreamentos e localizaram o acusado em uma fazenda que fica próximo a Veríssimo, onde reside seu irmão. Após buscas pessoais, foi localizado o chip com o número telefônico que a "policial civil" utilizava para realizar as cobranças. Diante dos fatos, o estelionatário foi preso, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão. A falsa policial civil não foi localizada e está sendo procurada pela polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 232 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal