Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/07/2009 - Sol Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher foi presa por comprar online com dados roubados de cartas

Uma mulher foi detida por fazer compras na Internet a partir das contas bancárias dos seus vizinhos. Os dados eram retirados de correspondência roubada das suas caixas de correio.

A Policia Nacional de Espanha deteve uma mulher de 45 anos, residente em Valência, sob a acusação de pagar compras feitas através da Internet com dados bancários das contas dos seus vizinhos, conseguidos graças ao roubo da sua correspondência.

Falsificação de documentos, usurpação, roubo, furto e intercepção de correspondência são as acusações que pesam sobre a arguida, conforme avançaram as autoridades responsáveis pela detenção.

Os crimes foram cometidos no número 10 da Avenida Hermanos Maristas, em Valência, local onde reside a responsável pelos crimes e suas vítimas.

As compras feitas pela meliante resultaram na aquisição de telemóveis, subscrição de canais de televisão pagos e poltronas de relaxamento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 283 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal