Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/07/2009 - Sol Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude na legalização de jogadores do FC Porto

Um esquema no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras do Porto permitiu que durante muito tempo a entrada de jogadores estrangeiros no FC Porto fosse facilitada e que houvesse mesmo documentos falsificados para serem emitidas autorizações de residência, considera o Ministério Público, citado pelo Correio da Manhã.

O Ministério Público está a concluir a investigação e brevemente deverá ser deduzida acusação contra funcionários do SEF e do FC Porto, avança o Correio da Manhã.

Um outro caso, sobre entrada de mulheres brasileiras, que envolvia estes funcionários está já concluído e foram as escutas telefónicas no âmbito deste processo principal que conduziram à suspeita de fraude na legalização de jogadores, explica o jornal.

As fraudes foram detectadas na entrada em Portugal da namorada de Lisandro Lopez, da mulher e filho de Lucho Gonzalez, da mãe de Anderson, assim como na legalização dos jogadores Ibson, Alan, Bruno Moraes, Leandro Silva, Leandro do Bonfim, Cleberson, Cláudio Madjoano (Pitbull) e Madger. Os principais actores deste esquema eram um funcionário do SEF e um membro do departamento jurídico do clube azul e branco.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 308 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal