Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/07/2009 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresários presos em flagrante por furto de água em Viana


Os proprietários de duas empresas localizadas na BR 262, em Viana, foram detidos por furto de água da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan). A descoberta aconteceu numa parceria da empresa com a Polícia Civil, que localizou e retirou duas ligações clandestinas nos imóveis, situados no bairro Ribeira.

As fraudes foram constatadas pela perícia técnica da Polícia Civil e os responsáveis foram presos em flagrante. A ação aconteceu na última sexta-feira (24).

Com essas duas prisões, sobe para quatro o número de pessoas presas por fraude em 2009. No ano passado, 13 pessoas foram detidas em flagrante pelo mesmo crime, em ações realizadas junto com a Polícia.

Desde 1º de julho, equipes da Cesan fiscalizam mais de 470 imóveis, no trecho entre a saída da Segunda Ponte, no bairro Jardim América, Cariacica, até o posto da Polícia Rodoviária Federal, em Viana.

Ações de combate à fraude são realizadas com freqüência pela Cesan para identificar "gatos" e ligações clandestinas e reduzir as perdas de água. Operações semelhantes já ocorreram na Rodovia Norte-Sul, em Vitória e Serra; na BR 101 Norte; e na Avenida Central, em Laranjeiras, Serra. Em 2008, a empresa fiscalizou 17.726 imóveis na Grande Vitória, e em 2.965 foram encontradas irregularidades.

Denúncias de fraudes nas ligações de água podem ser feitas pelo telefone 115, pelo e-mail atcliente@cesan.com.br ou pelo site www.cesan.com.br. A empresa garante o anonimato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 289 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal