Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/07/2009 - O Mirante Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

GNR apreende notas falsas em supermercado de Benavente


Um homem de 64 anos foi detido na quarta-feira, 22 de Julho, quando utilizou duas notas falsas de 50 euros para pagar compras num supermercado de Benavente. Alertada por um funcionário que suspeitou da legalidade das notas, a GNR deslocou-se ao local, cerca das 13h15, e deteve o indivíduo em flagrante delito. O homem, que vive no concelho de Benavente, foi presente ao Tribunal Judicial de Benavente, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de Termo de Identidade e Residência enquanto aguarda o desenrolar do inquérito judicial. As notas ficaram apreendidas à ordem do Tribunal. A GNR alerta os comerciantes e o público em geral para a atenção que devem ter com o dinheiro. Algumas imitações são quase perfeitas e só são detectáveis nas máquinas que existem para o efeito. O Código Penal prevê uma pena de prisão até cinco anos para quem colocar em circulação moeda contrafeita.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 268 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal