Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/07/2009 - Gazeta de Piracicaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem era alvo de 30 mandados


Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) capturaram ontem, no Jardim Caxambu, um homem conhecido como “Carioca” e que tinha contra si 30 mandados de prisão, sendo a maioria em regime semi-aberto.

“O que vai fazer com que ele fique preso é o pedido de prisão preventiva”, disse o delegado João Batista Vieira de Camargo. Entre os crimes pelos quais é acusado, segundo o delegado, estavam uso de documento falso, receptação, falsificação de documentos, estelionato, apropriação indébita, formação de quadrilha e roubo.

De acordo com o delegado, o homem é acusado de praticar crimes em várias cidades próximas a Piracicaba e também na região de Araraquara, Campinas e também em Americana. Nesta última, segundo a Polícia Civil, chegou a ter condenação.

A polícia não soube informar a quantidade de vítimas do preso, nem mesmo o prejuizo que ele causou aplicando golpes nas pessoas. (ACA)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 267 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal