Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/07/2009 - Gazeta Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Novos casos de funcionários fantasmas devem ser identificados


Depois da denúncia de que os salários de três mutuários, já falecidos, da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão continuavam a ser pagos e sacados indevidamente até o último mês, o ex-superintendente da instituição, Ademir Antonio Netto de Campos, disse que, com a continuidade do recadastramento dos servidores da ativa, aposentados e pensionistas, outros casos semelhantes devem ser identificados.

Ademir Netto deixou a superintendência da Caixa em março deste ano e foi o responsável pela abertura do processo de licitação que contratou a empresa que está realizando o recadastramento dos servidores. “Iniciamos o processo de contratação em setembro do ano passado. Mas como era período eleitoral, estávamos impedidos de realizar uma série de procedimentos”, explicou.

O ex-superintendente afirma que a Caixa não possuía dados detalhados dos seu 1.800 mutuários aposentados e pensionistas. “A falta de informações abre brecha para fraudes. Como suspeitava que fatos como esse poderiam estar acontecendo, pedi autorização ao Conselho Administrativo do Fundo de Previdência dos Servidores para iniciar o recadastramento. E eles me autorizaram”, explicou Ademir.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 269 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal