Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/07/2009 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Procurado pela Justiça há 14 anos é preso em Paraíba do Sul


Rio - Policiais da 107ª DP (Paraíba do Sul) prenderam, na tarde desta quarta-feira, Daniel José Torquato, de 52 anos. Ele estava foragido da Justiça de Santa Catarina, há 14 anos.

De acordo com o delegado Nei Loureiro, o criminoso é natural de Florianópolis, Santa Catarina. Ele possui diversas anotações criminais nos municípios de Itapema, Araranguá, Lages, São José, Garopaba, todos naquele estado, pelo crime de estelionato. Daniel é acusado de aplicar golpes utilizando cheques sem fundo.

Os agentes localizaram Daniel, na rua Sônia Maria Pereira, no bairro Liberdade, em Paraíba do Sul, Região Serrana do Rio. Ele estava em frente à casa de um evangélico e durante depoimento contou que é pastor protestante.

Contra ele estava expedido um mandado de prisão da Comarca de São José, desde 1995.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 285 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal