Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/07/2009 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende mais duas pessoas por fraudar seguro desemprego


CUIABÁ – A Polícia Federal (PF) prendeu duas pessoas acusadas de fraudar o Seguro Desemprego. As prisões ocorreram em Jaciara, distante cerca de 130 quilômetros de Cuiabá, no último dia 23 deste mês.

Os presos são acusados de falsificar documentos para sacar valores do Seguro Desemprego em nome de outras pessoas que tinham o direito ao benefício. Um acusado já havia conseguido sacar aproximadamente R$ 700,00 do seguro e foi flagrado tentando aplicar novamente o golpe.
Com um dos presos foram encontradas duas Carteiras de Trabalho e uma Carteira Nacional de Habilitação. Todos os documentos tinham nomes de pessoas diferentes e que tinham direito ao seguro desemprego.

Foram apreendidos também vários blocos de formulário de Comunicação de Dispensa de Emprego e de Termos de Rescisão de Contrato de Trabalho (sem preenchimento), um notebook, além de cartões de crédito e débito em nomes de pessoas diversas. Os formulários são comprados por empresários e são documentos utilizados para protocolar pedido de seguro desemprego.

Os presos serão indiciados por uso de documento falso, estelionato e falsificação de documento público. É a segunda prisão por fraude ao seguro desemprego apenas este mês em Mato Grosso. No último dia 09, a PF prendeu duas pessoas que também haviam realizado saques fraudulentos do Seguro Desemprego. (AL)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 280 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal