Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/07/2009 - Baguete Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Anti-fraude SAS analisa redes sociais

Por: Márcia Lima


O SAS lança no Brasil nesta terça-feira, 28, o Social Network Analysis (SNA), solução de Inteligência Analítica que avalia as redes sociais para identificar o comportamento humano.

Segundo o fabricante, o SNA é um componente integrante do Framework SAS para Fraudes e permite estudar as redes sociais com milhões de integrantes em questão de horas, ligadas por meios de sistemas de comunicação, operações bancárias, residências, locais de compra, etc.

O software foi desenvolvido com objetivo de trabalhar com previsão de fraudes e otimizar campanhas de marketing por meio de ofertas mais adequadas aos clientes..

“A análise das relações e interações das pessoas têm demonstrado sua eficácia na identificação de eventos como a difusão da informação, o tratamento eficiente de campanhas, o reconhecimento de fraudadores, entre outros”, afirma Marcelo Mendes, diretor comercial do SAS.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal