Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/07/2009 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM flagra jovem em cyber com 53 CNHs falsificadas

Por: Aline Queiroz


Wellington Nunes de Andrade, 26 anos, foi flagrado hoje à tarde com 53 CNHs (Carteiras Nacional de Habilitação) falsificadas. Ele estava em um cyber no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, quando foi surpreendido por policiais do grupo tático de motos do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Denúncia anônima de um frequentador do estabelecimento indicava que do local o jovem fazia os documentos. Um homem chegou a ir ao cyber para comprar uma CNH pelo valor de R$ 1 mil. Andrade foi flagrado no momento em que imprimia uma carteira.

Segundo os policiais, as CNHs são muito semelhantes às verdadeiras e, quando colocadas dentro do plástico de proteção, “quase não se percebe” a diferença. Andrade não revelou há quanto tempo mantém a atividade.

Ele alega que iniciou a falsificação recentemente, no entanto, os policiais desconfiam da versão do jovem devido ao número de documentos encontrados e à vasta agenda que possui. Andrade sempre atuava em cybers diferentes.

De acordo com os policiais, além das CNHs, foram apreendidos 60 comprovantes de residência, três documentos de RG (Registro Geral), três de CPFs (Cadastro de Pessoa Física) e quatro holerites em branco.

Somente com fotos de Andrade, havia três CNHs. Ele confessou que vendia os documentos falsos por R$ 300,00.

Andrade já tem antecedente criminal por falsificação de documento. Ele está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 259 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal