Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/07/2009 - Alagoinha Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário preso com RGs adulterados


Em liberdade há apenas dois meses, após ter cumprido pena por estelionato, Eduardo de Oliveira Farias, 25 anos, foi preso por policiais da 2ª Delegacia, ao ser flagrado consumindo droga na Rua Sacramento Piu, bairro Pero Vaz. No momento da abordagem ele estava em companhia de dois homens, identificados como Hugo Renato dos Santos Guimarães, 28 anos e Marcos Vinícius Damasceno Nascimento, 25, ambos com mandados de prisão em aberto.

Segundo informou hoje (27), a delegada Rogéria Araújo, titular da 2ª CP, na casa de Eduardo, localizada na mesma rua, os policiais encontraram várias cédulas de identidades, algumas delas adulteradas, CPFs e cartões de crédito em nome de terceiros. Na delegacia, ele admitiu que adulterava os documentos, e os utilizava para realizar compras pela internet. Eduardo foi autuado em flagrante por posse e adulteração de documento público.

Já, Hugo Renato, considerado de alta periculosidade, estava com a prisão preventiva decretada e vinha sendo investigado por envolvimento em diversos homicídios. Ele é apontado como integrante de uma quadrilha de traficantes que atua na região do Pero Vaz.
Marcos Vinícius, flagrado em companhia de Eduardo e de Hugo Renato, tem um mandado de prisão em aberto por roubo. Todos permanecem custodiados na carceragem da 2ª CP. Os documentos recuperados na casa de Eduardo de Oliveira serão encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica ( DPT), localizado na Avenida Centenário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 258 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal