Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/07/2009 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso ao se passar por capelão do Exército

Por: Larissa Nunes


Um homem, vestido de padre, foi preso na tarde desta segunda-feira (27), no Centro de Belo Horizonte, suspeito de se passar por um capelão do exército para enganar e roubar fiéis.

Segundo informações da Polícia Militar, ele foi detido quando discutia com um mulher em frente ao Juizado Especial, no Centro da Cidade.

Algumas pessoas que estavam no local relataram à polícia que, há muito tempo, ele vinha montando falsas igrejas em várias regiões de Belo Horizonte. No bairro São Geraldo, região Leste da cidade, ele organizou um templo católico na casa de uma mulher, que ao descobrir a "verdadeira identidade" do capelão, desfez o negócio.

Por causa disso, os dois entraram na Justiça para brigar pelos móveis da falsa igreja. Como a audiência prevista para hoje foi cancelada, os dois, com algumas testemunhas, começaram uma discussão fervorosa no Centro de Belo Horizonte.

Neste momento, a Polícia Militar foi chamada e o falso capelão, desmascarado. Vestido de padre, o suspeito entrou em contradição ao dizer que era capelão e depois que era pastor. Segundo relatos de testemunhas, ele demonstrava completo desconhecimento da bíblia.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especial Criminal onde responderá por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal