Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/07/2009 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso estelionatário que aplicava golpe em Aracaju

Alguns veículos frutos dos golpes foram recuperados e devolvidos para os seus proprietários.

Os policiais da 7ª Delegacia Metropolitana, coordenados pelo delegado Valter Simas, finalizaram na manhã desta segunda-feira, 27, uma operação policial deflagrada na quinta-feira, dia 23. Intitulada operação “Alta Médica” a ação policial culminou na manhã de hoje com a prisão de Antônio Fernando de Aragão Almeida, 49 anos, acusado de crime de estelionato.

A prisão aconteceu no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Os policiais estavam de posse de mandado de prisão preventiva. De acordo com Simas, os golpes podem chegar ao montante de quase R$ 100.000,00. “O acusado se apresentava a proprietários de veículos alienados com interesse em adquiri-los. Ele fornecia uma parte do dinheiro de entrada e prometia efetuar o resto do pagamento após passar o veículo para seu nome. Só que ele sumia com o veículo e ainda o negociava para outras pessoas”, explicou o delegado.

Cinco supostas vítimas já foram ouvidas pela polícia. Ainda de acordo com o delegado, alguns veículos foram recuperados e devolvidos para os seus proprietários. Com Antônio Fernando foi encontrada, também, uma motocicleta CG Honda Titan que estava com a numeração do chassi com suspeita de adulteração.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 207 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal