Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/07/2009 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionários da Caixa são acusados de fraude de R$ 13 mi


O Ministério Público Federal (MPF) moveu uma ação contra seis funcionários da Caixa Econômica Federal, além da empresa Easyphone e seu dono, no Rio de Janeiro. O grupo é suspeito de fraudar uma contratação de serviços de telemarketing em mais de R$ 13 milhões.

Segundo o MPF, o grupo burlou o processo de contratação e dispensou a licitação após alegar que a Easyphone oferecia um serviço exclusivo, apesar de ter sido apontada pelos responsáveis pelo processo licitatório como a pior no grupo de cinco concorrentes. O Ministério Público Federal considerou falsa a justificativa para a contratação da empresa.

Ainda de acordo com o MPF, o valor previsto no contrato subiu mais de 300% sem justificativa, além de parte do valor ter sido pago adiantado. O ministério disse também que, dos 500 postos de atendimento que a empresa deveria ter instalado entre 2000 e 2003, 17 chegaram a funcionar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 220 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal