Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/07/2009 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso suspeito de chefiar quadrilha que clona cartões em SP


A Polícia Civil prendeu na noite desta segunda-feira um homem suspeito de encabeçar uma quadrilha especializada em clonagem de cartões bancários, no Parque do Carmo, na zona leste de São Paulo. Foram apreendidos diversos objetos usados na falsificação de cartões.

Policiais civis percorriam a rua Indaiá Grande quando avistaram um homem em um carro Golf. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito de 34 anos demonstrou nervosismo e os policiais decidiram abordá-lo. Dentro do carro, foram encontrados 15 cartões bancários de agências e titulares diferentes, um notebook, um aparelho para clonagem de cartões, conhecido como "chupa-cabras", dois celulares com câmeras, extratos e correspondências destinadas a uma mulher.

Os policiais solicitaram que o acusado entrasse na viatura, mas o suspeito tentou fugir a pé. Na casa do acusado foram encontrados mais 61 cartões bancários, dois computadores, um leitor e gravador de barras, uma impressora de cartões, um notebook e outros aparelhos usados para falsificação.

O homem foi encaminhado ao 53° Distrito Policial (Parque do Carmo), onde foi autuado por estelionato, falsificação de documento particular e falsidade ideológica. O carro e o material apreendidos foram encaminhados para pericia do Instituto de Criminalística (IC).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal