Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

29/07/2009 - O Diário de Teresópolis Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Costureira vítima de golpe do cartão

Por: Eliane Almeida

“Vou lhe recompensar”, disse o estelionatário.

L.S. Canto, 63, foi mais uma vítima de golpe do cartão. Segundo ela, residente na Barra do Imbuí, por volta das 12h30, ao sair do Banco Bradesco, foi abordada por um homem de aproximadamente 50 anos, bem vestido, que deixou cair um cartão da Caixa Econômica Federal. Logo a seguir, outro homem aparentando ter 60 anos chegou e pegou o cartão caído. Ela contou ainda que o primeiro elemento foi em sua direção para lhe agradecer e mesmo dizendo que não tinha sido ela a pessoa que encontrou, o homem insistiu, junto com o segundo elemento, para irem “buscar um prêmio” que seria dado por um indivíduo conhecido por Roberto. Eles pararam em frente a uma galeria e o tal Roberto chamou outro homem que pediu a vítima para segurar a bolsa. Assim ela fez e logo depois foi a vez de L. deixar a bolsa. Quando retornou, não mais encontrou os elementos. Na bolsa havia o aparelho celular, documentos pessoais, talão de cheques do banco Itaú, cartões bancários e do INSS, além de R$ 970 em dinheiro. (RO 3120)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 265 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal