Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/07/2009 - Capital News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas se dão mal com filho de desembargador do TJMS


A polícia prendeu um time completo de estelionatários que se passavam por vendedores de livros e tentaram aplicar o golpe em dois jovens advogados que dividem escritório em Campo Grande. Um dos advogados, Leonardo Leite Campos, de 27 anos, chegou a comprar um livro no dia 15 de julho com pessoas que se identificaram como representantes da empresa GW Distribuidora de Livros, com sede em Aracaju-SE. Seu sócio Divoncir Schreiner Maran Junior, de 28 anos, filho do desembargador Divoncir Schreiner Maran, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, havia sido informado que outros já haviam sido autuados por estelionato nas cidades de Araraquara (SP) e Rondonópolis (MT) se passando por vendedores da GW. Daí pediu aos "vendedores" que voltassem depois ao escritório, avisou a polícia e foi armado o flagrante que resultou na prisão de 11 golpistas na sexta-feira. Golpes de venda de livros atingem todas as classes sociais. Recentemente foi desmantelada quadrilha que vendia livros para famílias de baixa renda com ameaça de que seriam excluídas de programas sociais do governo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 639 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal