Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/07/2009 - Diário do Aço Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos 3 acusados de golpes no comércio


IPATINGA - Denúncias de comerciantes possibilitaram a retirada das ruas de três pessoas acusadas de estelionato em lojas na cidade. Os irmãos Isabel Cristina Mota dos Santos, 29, e Adilson Mota dos Santos, 37, moradores de Governador Valadares, juntamente com Fabrício Gusmão Ribeiro, 28, que reside em Santana do Paraíso, foram presos com um vasto material utilizado nos golpes.

Várias equipes da PM foram informadas da presença dos acusados na região. No fim da tarde de anteontem, os militares abordaram o trio em companhia da filha de Adilson, uma adolescente de 14 anos. Eles estavam no Volkswagen Voyage, placas HKO-6358 (Belo Horizonte), na rua Alberto Giovanini, no bairro Bethânia, onde compravam móveis e eletrodomésticos com documentos falsificados para a aprovação de crédito. Com a fotografia dos acusados, eles “montavam” cópias para entregar nas lojas, além de confeccionarem contracheques usando formulários em branco e colocando o salário que lhes conviesse.

Em uma casa onde Adilson se hospedava, no bairro Vagalume, os policiais encontraram o material utilizado no golpe. A Central de Operações da PM foi informada de que ele estava com um mandado de prisão em aberto na Justiça do Estado de São Paulo. Os irmãos não quiseram dar entrevistas. Fabrício confirmou o golpe e disse que o desespero por estar desempregado o levou a isso. Todos foram levados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 402 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal