Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/07/2009 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tribunal solta envolvido em golpe

Por: Gislene Martins


Tribunal de Justiça mandou soltar um dos dois paulistas presos em flagrante de golpe na compra de pneus em empresa do Recreio dos Bandeirantes, em Uberaba. Foi determinada a soltura de Cássio Oliveira, que agora responderá a processo-crime em liberdade. Já seu companheiro, Leandro Rossaneis Cangane, continua recolhido na penitenciária de Uberaba, onde está desde 14 de maio.

O flagrante de policiais militares quando da compra de pneus com cheque adulterado do Clube de Campo da Franca levou a Polícia Federal a entrar no caso, realizando investigação de outros crimes que teriam sido praticados pela dupla, inclusive no interior de São Paulo.

No processo relativo ao flagrante em Uberaba, Cássio e Leandro foram presos após comprar e carregar o veículo Fiorino que usavam com nove pneus, ao custo de R$ 1.200. Entretanto, antes de deixarem o local, duas testemunhas vítimas de estelionato praticado pela dupla acionaram a Polícia Militar. Na época, Leandro usou identidade falsa, apresentando-se como Milton Marinho Rodrigues. Perícia técnica comprovou a fraude.

Se a dupla vai responder por crime de estelionato, Leandro também responderá por uso de documento falso. Eles já foram denunciados pelo Ministério Público, estando respondendo a processo perante a 2ª Vara Criminal de Uberaba.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 446 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal