Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/07/2009 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende chupa-cabras em caixa eletrônico em Pipa


Policiais civis de Pipa apreenderam dois aparelhos conhecidos como “chupa-cabra”, utilizado para obter a senha e os dados eletrônicos dos usuários de caixas de auto-atendimento dos bancos. Os equipamentos foram encontrados de ontem para hoje, em um mesmo caixa, do banco Bradesco.

Segundo informações repassadas pelo pessoal da Delegacia de Pipa, os policiais foram por volta das 20h de ontem até o caixa eletrônico localizado na praça principal da praia, seguindo uma denúncia anônima. Chegando lá, constataram que, de fato, havia um “chupa-cabra” instalado na máquina.

A quadrilha coloca o equipamento sobre o local de entrada do cartão magnético. Desta forma, pode obter as características dos cartões dos usuários e fazer saques nas contas deles. Os policiais retiraram o aparelho e montaram uma campana por algumas horas, à espera dos criminosos, mas sem sucesso.

Hoje de manhã os agentes voltaram ao local para fazer uma investigação e descobriram que um outro aparelho “chupa-cabra” havia sido instalado, no mesmo caixa de auto-atendimento. Os aparelhos serão periciados e a polícia continua investigando o caso, com o intuito de descobrir a quem eles pertenciam.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal