Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/07/2009 - Gazeta Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal prende acusados de fraudar o Seguro-Desemprego

Por: Maria Angélica


A Polícia Federal prendeu na última quinta-feira (23), em Jaciara (130 Km de Cuiabá) duas pessoas acusadas de fraudar Seguro-Desemprego falsificando documentos para sacar valores em nome de outras pessoas que tinham o direito ao benefício. Uma pessoa havia conseguido sacar aproximadamente R$ 700 e foi flagrado tentando aplicar novamente o golpe.
Com um dos presos foram encontradas duas carteiras de trabalho e uma carteira de habilitação. Todos os documentos em nomes de pessoas diferentes e que tinham direito ao benefício.
Foram apreendidos também vários blocos de formulário de comunicação de dispensa de emprego (que são comprados por empresários e que são utilizados para protocolar pedido de seguro desemprego) e de termos de rescisão de contrato de trabalho, sem preenchimento, um notebook, além de cartões de crédito e débito em nomes de várias pessoas.
Os presos serão indiciados por uso de documento falso, estelionato e falsificação de documento público. É a segunda prisão por fraude ao seguro desemprego apenas este mês em Mato Grosso. No último dia 9, a PF prendeu duas pessoas que também haviam realizado saques fraudulentos do benefício.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal