Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/07/2009 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens são detidos ao vender anúncios para falso jornal da polícia

Dono de suposta empresa que funcionava em Joinville tem passagem pela polícia, mas não foi localizado.

Três homens foram detidos na tarde de quinta-feira suspeitos de participar de um esquema de estelionato. Segundo a PM, eles se passavam por policiais para vender anúncios para falsos jornais e informativos da própria polícia.

Em um endereço do bairro Guanabara, foram encontrados 213 recibos de empresas que haviam comprado anúncios. Vítimas contatadas por telefone confirmaram que os homens se passaram por policiais, segundo a PM.

Os três homens foram levados à delegacia, junto com materiais apreendidos. O dono da suposta empresa, de 28 anos, não foi localizado. Segundo a PM, ele já tem passagem por furto, estelionato e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 213 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal