Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/12/2006 - Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homem por falsificação de documentos e ingressos


A polícia descobriu nesta quinta-feira uma fábrica de falsificação de documentos públicos, ingressos para shows e cheques. A gráfica clandestina funcionava em uma casa no Riacho Fundo. O dono do material foi preso em flagrante. A polícia não divulga sua identidade para não atrapalhar as investigações. A Delegacia de Falsificação e Defraudações do DF (DEF) investigava o crime há dois meses.

Na casa do acusado, os policiais encontraram uma máquina OF 7, formulários para falsificação e ingressos para shows do Reveillon de Brasília. A delegada Suzana Pennafor Caldas alerta as pessoas a tomarem cuidado na hora de comprar ingressos de cambistas. “Caso a pessoa seja encontrada com documentos e ingressos de shows falsos ela poderá responder por crime de falsificação”, frisa a delegada.

A polícia chegou até o local por meio de uma denúncia anônima. O criminoso foi surpreendido pelos policiais enquanto deixava a casa com matrizes de falsificações. O acusado atuava nos Estados de Goiás, DF e Minas Gerais. Ele responderá por crime de falsificação de documentos públicos. A pena é de dois a seis anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 474 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal