Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/06/2009 - EPA - European Pressphoto Agency / EFE Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia espanhola apreende bônus falsos no valor de US$ 16,5 bilhões


Polícia espanhola apreende bônus falsos no valor de US$ 16,5 bilhões
De Agencia EFE – 3 de Jun de 2009

Barcelona, 3 jun (EFE).- As autoridades espanholas interceptaram três maletas com bônus falsificados no valor de U$S 16,5 bilhões, numa fraude de enormes proporções que pode ter prejudicado dezenas de empresários em toda Espanha.

Os criminosos ofereciam os títulos supostamente emitidos pelo Banco Central americano em 1934 e recuperados nos arredores do Japão após a Segunda Guerra Mundial.

Os empresários pagavam grandes quantias de dinheiro por bônus que na verdade eram falsos. Os responsáveis pela quadrilha ainda estão sendo procurados pela Polícia.

Em declarações à Agência Efe, o inspetor Jordi Oller explicou que as vítimas da fraude pagavam até 40 mil euros pensando que, com o tempo, teriam um lucro muito maior.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 220 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal