Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/07/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Romário nega acusações de envolvimento no jogo pirâmide

Ex-jogador prestou esclarecimentos na noite de quinta. 'Sou um cara idôneo, do bem', disse Romário.

O ex-jogador Romário negou as acusações de envolvimento no jogo conhecido com pirâmide, em que as pessoas arrecadam dinheiro ilegalmente. Ele esteve na noite de quinta-feira (23) na Delegacia de Defraudações (DDEF), na Zona Portuária do Rio. O jogo teria resultado na morte de uma pessoa.

“Eu não consigo entender por que e da onde saiu tudo isso. Mas, como falei, eu sou um cara idôneo, do bem e as coisas na minha vida sempre acontecem como elas têm que acontecer. Longe de participar de algum tipo de jogatina, de esquema, dessas coisas. Felizmente eu nunca participei disso. Eu sou um cara que com o tempo as pessoas vão saber quem realmente eu sou, em relação a isso e qual é a verdade”, disse.

O delegado Robson da Costa disse ainda que pretende ampliar a investigação para identificar a suposta participação de policiais civil e militar, bicheiros, jogadores e artistas no esquema. “Vamos a fundo para abrir esse leque e descobrir o alcance desses tentáculos”, completou.

Ele disse ainda que quem organiza esse tipo de jogo pode responder por estelionato, crime contra o sistema financeiro e lavagem de dinheiro. A pena pode chegar até 15 anos de prisão.

Glauber de Jesus Matos Nascimento, de 37 anos, que teria conhecido o craque e até usado um veículo importado de sua propriedade, foi executado com tiros de fuzil no dia 10 de janeiro, na Abolição.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 248 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal