Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

22/07/2009 - Folha do Progresso Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Delegado acusa Gordo e Goiano de lavagem de Dinheiro da Droga

“Jardel diz que obteve êxito na operação”.

O resumo da operação SANTORINI em Novo Progresso levou a prisão de oito pessoas, José Anteles Moreira, conhecido por "Antero"; Reginaldo Barbosa da Silva, de apelido “Régis Preto”; Gersulino da Silva, conhecido por “Nino”; Lelzeni Barroso da Silva, a “Rita”; Antônio Nunes, de apelido “Gordo”; Hoilson Antônio Montanha, conhecido por “Goiano”; Edimar Sousa Silva e Antônio Alves Pereira Lima do Sá.
Além das prisões, a equipe policial apreendeu três carros, nove motocicletas, dois revólveres e drogas. Do total de entorpecentes apreendidos com os presos, os agentes encontraram cerca de 160 gramas de maconha; quatro petecas de “crack” e uma pequena quantidade de cocaína, além de 31 cheques em poder de “Goiano”. Também foram apreendidas mais 50 documentos com “Gordo” , mais adianta o Delegado afirma que o Senhor Antônio Nunes, Popular ”. Gordo junto com o Antônio Montanha “Goiano”, mantinha uma rede de comércio para negociar objetos e veículos resultantes de atividades ilegais de “fachada” e de “lavagem” de dinheiro proveniente da venda de drogas, onde foram enquadrados e responderam pelos crimes.
A operação sob comando do delegado Antônio Carlos da Delegacia de Policia de Novo Progresso, e as ordens judiciais foram expedidas pelo juiz Dr. José Admilson Gomes Pereira, Juiz substituto da Comarca de Novo Progresso. Na opinião do Delegado Superintendente Regional Delegado Jardel Guimarães, a operação teve êxito com mais de sessenta dias de investigações resultou nestas apreensões e os trabalhos intensivos no Município continuam com nova frente de atuação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 406 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal