Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/07/2009 - Jornal de Negócios Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

"Dona Branca" foi assaltada e diz que "ninguém trabalha de graça"


Aurora Silva, já conhecida pela “Dona Branca” de Almada, diz que foi assaltada e afirma que não é uma banqueira e que não paga juros a ninguém, apesar de admitir que “ninguém trabalha de graça”.

Em declarações ao “Correio da Manhã”, Aurora Silva diz ser uma mulher como tantas outras, trabalhadora, sem vícios.

"Não sou uma banqueira, nunca prometo juros. Não engano pessoas. Só tento arranjar créditos aos meus clientes, faço de intermediária com o banco ou outros particulares", afirmou ao mesmo jornal, apesar de adiantar que “ninguém trabalha de graça”.

Ao “Jornal de Notícias”, Aurora Silva adianta que uma pasta com todos os processos relativos a depósitos e empréstimos, correspondentes a milhares de euros, desapareceu do seu escritório.

Pelo que, sem a documentação, é difícil perceber porque se queixam de si. Aurora Silva afirma que é uma mediadora financeira e atribuiu a responsabilidade pelas queixas à rede de consultores, colaboradores e angariadores que consigo trabalharam. "Tinha consultores que me procuravam para arranjar soluções para essas pessoas. Se fizeram depósitos, então esses estão na posse desses angariadores", salientou ao JN.

Quanto ao roubo, afirma que já apresentou “queixa na polícia porque não foi só a pasta que levaram do escritório. Roubaram também o portátil, uma impressora e toda a documentação. Além de 15 mil euros em ouro do meu marido, que era uma pessoa que gostava muito de ouro"

Aurora Silva está a ser investigada pela PSP por um esquema que pode ter movimentado mais de 10 milhões de euros e funcionado a partir de uma loja no Centro Comercial Sommer, em Almada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal