Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/07/2009 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-ministro suspeito de burla de 74 milhões


O ex-ministro da Saúde Arlindo Carvalho foi indiciado por burla, fraude fiscal e abuso de confiança, num negócio que envolve mais de 74 milhões de euros, e foi ontem presente ao juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal, para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial. No entanto, e porque o seu depoimento tinha de ser posto em confronto com o do empresário José Neto, o interrogatório ao ex-governante foi adiado. Deverá começar a ser ouvido só hoje, na mesma altura em que também irá a tribunal Coelho Marinho, ex-administrador do grupo BPN.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 289 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal