Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/12/2006 - Jornal A Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

4 usineiros foram vítimas de golpista


O delegado Gino Santana, do 1º Distrito Policial de Ribeirão Preto, deteve ontem Maria Elvira Silveira Dias.
Ela é suspeita de ter aplicado golpes em quatro usineiros da região.
“Ela deve ter conseguido de R$ 15 mil a R$ 20 mil com a prática”, afirma o delegado. Os golpes, segundo ele, foram aplicados desde o começo do mês.
De acordo com o delegado, a mulher se passava por uma conhecida empresária do ramo sucroalcooleiro ao telefonar para as vítimas.
Ela pedia dinheiro para ajudar a uma entidade de caridade. Quem buscava a contribuição era sempre um mototaxista que não tinha conhecimento da ação da estelionatária. “Eram laranjas e não tinham idéia do que acontecia”, afirma.
Ontem, a secretária de um usineiro desconfiou da ação e avisou à polícia, que seguiu o mototaxista e deteve a mulher no momento em que ela recebia o dinheiro.
Maria Elvira foi autuada em flagrante por estelionato e falsidade ideológica e encaminhada para a cadeia de São Simão. Ela já tem várias passagens policiais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 678 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Adriana soares - 01/07/2013 22:21

Voces poderiam tirar essa noticia da net...essa moça mencionada ja pagou pelos seus erros trabalha comigo a 5 anos....e nao mereçe toda vez q alguem olha na net ver isso.obrigada.adriana.



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal